+ -

INDINOR desenvolve desinfetante de superfícies

« voltar atrás

MAIO | 2020

 

Motivada pela necessidade de resposta aos desafios da atual pandemia de COVID-19, a INDINOR desenvolve um novo produto para desinfeção de superfícies da gama B-SAFE.

 

«A evidência de que a as infeções por SARS-Cov-2 se dão através das superfícies e objetos contaminados é crescente. Assim a limpeza de superfícies, seguidas da sua desinfeção, é uma medida que assume uma especial importância na prevenção da transmissão da COVID-19 e outras doenças respiratórias de origem viral em qualquer ambiente comunitário, como escritórios, fábricas ou espaços públicos. O nosso desinfetante B-SAFE é, assim, mais um contributo da INDINOR para o objetivo de todos: o controlo da pandemia» explica Rui Faria, administrador da INDINOR.

 

 

O B-SAFE – detergente de superfícies é uma solução de espetro abrangente, pronta a usar e de elevada compatibilidade com superfícies laváveis. É adequado para áreas que necessitam de uma rápida exposição e secagem sem deixar resíduos.

 

Mesas, bancadas, interruptores de luz, azulejos, puxadores de armário, corrimão de escadas, sanitários e botões de elevador são, entre muitos outros, exemplos de superfícies de elevada utilização comum onde este produto se revela eficaz na destruição de micro-organismos e, consequentemente, na redução do risco de infeções.